Translate - Traducir

Como Sacar seus Lucros em OPÇÕES BINÁRIAS?

by 14:24 0 comentários

Como Sacar seus Lucros em FOREX e OPÇÕES BINÁRIAS


 
                        
Olá caros Traders!
Chegou a hora em que você já tem lucros consistentes e resolve sacar, qual é a melhor forma?




 Existe 2 meios para fazer isso! 

Sacar por moedas eletrônicas ou Transferência Internacional(wire transfer).

Primeiramente depende do objetivo do dinheiro e da quantidade.

  Acima de $1.500 dolares já compensa fazer transferência internacional (Wire Transfer), o valor da taxa que o banco cobra e o spread do USD/BRL(real em relação ao dólar)  compensa converter em reais.
  Eu uso Moedas Eletrônicas como Paypal e Neteller etc. 
  São muito uteis, eu por exemplo faço muitas compras pela internet e utilizo a Neteller para sacar meus lucros.

Neteller oferece cartões ATM virtual e físico. Isso é muito bom para nos brasileiros, eu solicito um saque na minha corretora e em 24hs o dinheiro já está disponível na conta.




Eu utilizo o cartão físico onde aceita mastercard credito aqui no Brasil, é pratico e simples, é só ir em um caixa eletrônico do BANCO DO BRASILBRADESCO ou BANCO 24h e fazer o saque.

E o Dólar ALTO para quem é investir é EXCELENTE!!!!

Ex.: $10 = Hoje são R$ 29,00





DEIXA SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Qualquer dúvida ENTRA EM CONTATO:
Email: megatraderbr@gmail.com
SKYPE: megatraderbr


Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Cotações Ao Vivo


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.