Translate - Traducir

Opções Binárias - Porque Operar Seguindo A Tendência.

by 13:41 0 comentários


Porque Operar Seguindo A Tendência em Opções Binárias?


 Uma regra básica em qualquer tipo de negociação de mercado, principalmente nas Opções Binárias, porém, pertinentemente esquecida ou negligenciada pelos investidores. 
   A regra é: definir uma tendência e operar na sua direção. Simples assim. Contudo, como definir uma tendência, apenas com candlestick, linhas de tendência, médias móveis? 
  Olha, as oportunidades e formas para definir uma tendência e deixá-la bem nítida aos nossos olhos, ou melhor, à nossa análise técnica, são diversas. Contudo, apesar dos inúmeros caminhos a serem seguidos, definir uma tendência é muito simples. Isso mesmo, é MUITO SIMPLES! 
  Antes de informar algumas formas de seguir uma tendência, quero discorrer um pouco mais sobre a importância de andar na direção do mercado.   



ABRA SUA CONTA EM OPÇÕES BINÁRIAS GRATUITAMENTE


Sempre Opere na direção de uma tendência! 

 Primeiro que, quando a tendência está em curso, os operadores de mercado estão de olho naquele movimento, assim, as suas guinadas na direção da tendência principal são mais volumosas e mais fortes, trazendo ótimas oportunidades de lucro. Quando os preços estão numa “calmaria”, provocada por falta de volume ou horários de negociação fora dos mercados londrino e americano, os preços tendem a ter, repentinamente, movimentos fortes, também, na direção da tendência principal, surpreendendo muitos Traders, apesar de que estejam na horizontal naquele momento. Se os preços estão numa tendência de alta, porém num certo momento estão na horizontal, com poucas oportunidades de entradas nas operações, operar na venda pode ser um tiro no pé. A não ser que tenha alguma forte notícia que possa abalar o mercado para a direção oposta, ao menos naquele momento. É questão de probabilidade, se o mercado está em alta, por que então operar na venda? Siga o curso da tendência principal, e vá surfando em suas ondas e correções. 
  Outro fator que considero importante em definir uma tendência e segui-la, é que os preços tendem a não ter manipulações consideráveis. Os dealers tem muita dificuldade em fazer as suas operações em mercados diagonais, pois costumam operar com pequenos retoques quando os preços estão indecisos, ou seja, em mercados horizontais ou próximo de topos ou fundos. Para definir uma tendência você precisará, primeiramente, analisar os preços de uma forma subjetiva ou intuitiva. 
  Estou me referindo a você sentir o mercado. Olhe para os gráficos de uma forma relaxante, procure tomar um café ou chá, sem compromisso algum. Analise topos e fundos, bem como as cores dos candles e etc. 
  Diga a si mesmo, esse mercado está altisa, baixista, ou na horizontal. Após você ter uma impressão subjetiva daquele mercado, procure trabalhar com MAIS CERTEZA e OBJETIVIDADE!
  Trace linhas de tendência, canais de alta ou de baixa, resistências ou suportes, se quiser implementar, coloque alguma média móvel de 50 ou 21 períodos. Acho que essas ferramentas são mais que suficientes para definir uma tendência no mercado e operar em Opções Binárias. 
  Após definir a tendência do mercado, procure operar em sua direção. Se o mercado estiver com os URSOS, opere vendido(PUT), e com os TOUROS, opere comprado(CALL). 

  Apesar de não indicar operações em faixas de negociação aos inciantes, se decidir, mesmo assim, operar nessas zonas sonolentas, mas, opere com muito cuidado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO!


Publicado por: 
JACK'S TRADER
Trader Profissional DESDE 2010 no mercado de Opções Binárias.


ABRA SUA CONTA EM OPÇÕES BINÁRIAS GRATUITAMENTE

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Cotações Ao Vivo


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.