Translate - Traducir

Estratégia Opções Binárias - Operando com Triângulos Assimétricos

by 18:35 0 comentários


Triangulos ascendentes, descendentes e simétricos


  Os Triangulos ascendentes, descendentes e simétricos, que deverão ser a mesma coisa que resistências ascendentes e descendentes. 
Estas últimas não tinha ouvido falar.

  Triângulos são classificados como padrões de continuação de tendência, eles formam-se quando a flutuação dos preços começa a atingir amplitudes cada vez menores conforme o tempo passa. No começo da sua formação o triângulo está no seu ponto mais largo, à medida que o tempo passa os preços passam a oscilar entre duas linhas: a inferior de suporte e a superior de resistência. Não existe verdade absoluta, mas a tendência é a continuação do movimento atual após o rompimento, em especial no que se refere a triângulos ascendentes e descendentes.
  A explicação é simples e vou anexar algumas imagens para perceberes melhor:



Triângulo Simétrico 

  No triângulo simétrico a cotação máxima e mínima das flutuações atingem amplitudes cada vez menores. É uma formação típica de indecisão e a sua tendência está mais relacionada com a continuação da tendência corrente do que com reversão. 




Triângulo Descendente 
  O triângulo descendente é o inverso, tende a ser um sinal de queda. A linha horizontal fica na parte inferior enquanto que a linha de resistência inclinada para baixo está na parte superior. Como no caso ascendente, espera-se que a cotação percorra uma distância equivalente ao tamanho do lado mais largo da formação. 



Triângulo Ascendente 
  O triângulo ascendente possui o lado superior horizontal e o inferior como uma linha ascendente. O rompimento normalmente indica a continuação da tendência. Uma das técnicas para utilizar o triângulo ascendente como ferramenta de análise é aguardar pelo rompimento da linha horizontal, nessa situação espera-se por uma subida da cotação pelo menos a altura do lado mais largo do triângulo. 




Publicado por: 
JACK'S TRADER
Trader Profissional DESDE 2010 no mercado de Opções Binárias.

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Cotações Ao Vivo


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.